Login, Entre na sua conta do DiabloBra.com
Troque sua BattleTag com os Amigos!
Este Fansite está celebrando mais de 11+ Anos de atividade no Brasil, se iniciou com o registro do Diablo2Bra.com em 14/03/2001.

Isso ai… vai indo e o jogo se …

May 20, 2013 at 7:40 pm | by DemolishMan Atualizado em , .

Comment posted Mensagem de Mike Morhaime by Moul.

isso ai… vai indo e o jogo se acerta.. se rolar tudo isso ai, vai ser muito bom!!!

Moul also commented

  • é Tiagao; seria uma boa mesmo.. to tentando pegar uma resist alta para jogar bem no ato 2 e 3 mas ta foda… vc acaba tendo q pegar todos os itens ocm resistencia (e resistencia bem alta) ai n da espaço para outros atributos legais.. ta foda entrar no ritimo… queria trocar uma ideia com pessoal q joga ato 3 tranquilamente para ver os atributos q estao valendo a pena. to vendo pessoal investir muito em critical; e pelo visto ta valendo a pena.. eu tot entando investiar em velocidade de ataque e vida na hora do golpe.. mas ta caro e n ta dando bons frutos. ehehehe!
  • Vendo por esse ponto vc tem ate razao @tiago.
    da pra usar outros atributos ocm itens se for o caso.. e ate pq, agora n ta compensando nda investir em outro atributo q n seja vitalidade e o atributo principal do char.. espero q isso mude.. e q mesmo vc sendo um monge por exemplo, possa valer a pena investir em inteligencia por exemplo.. e q isso faça diferença em alguma build..
    ate mesmo no d2 isso demorou ara acontecer… depois de um tempo, pessoal pasosu a investir em dex com qualquer char, so para pegar 75% de block.. e isso fazia muita diferença.. espero q no d3 role esse tipo de coisa tb.
  • eu n gosto de ficar metendo muito o pau na blizz nao (mas tem hora q fico puto ai falo muita merda mesmo)
    e concordo q com o tempo eles vao acertar o jogo, como foi feito no d2.
    mas tb acho q eles ferraram com o jogo quando ja podiam sair com ele bem a frente… nao sei se isso e uma estrategia para o jogo ir mudando e o pessoal ficar animado de jogar. pq eles retrocederam muito.. coisas basicas; estao fazendo igual fizeram no d2.. po, tem um monte de coisa (itens) inuteis no jogo.. como os itens brancos.. oq vamos fazer com isso?
    provavelmente mais pra frente vai sair alguma coisa para poder aproveitar esses itens.
    deve ser algum tipo de estrategia para prender o jogador.
    mas se isso n acontecer, ai sim vou dizer q o jogo foi um fracasso. (o jogo e bom d+, mas coparado a infinidade de coisas q se pode fazer no d2…!!!)
    concordo com o argumento tb q o d3 n e um novo d2; e q o mesmo aconteceu quando saiu o d2 em relaçao ao d1..
    mas se analizarmos o d1, veremos q ele é um jogo relativamente capado… nao se tem muito oq fazer…. ai o d2 veio diferente e trouxe uma infinidade de coisas (logico q com os patchs)
    entao acho q eles n podem fazer o d3 muito diferente do d2, pois nesse jogo eles acertaram o passo..
    entao algumas mudanças como por exemplo, o fim da distribuiçao de atributos, foi um tiro no saco… oq custava deixar a merda dos pontos pra gente botar…..
    mas tenho certeza q o jogo vai caminhar para o lado bom… a blizz nao e burra..

Recent comments by Moul

  • Envie suas Ideias para a Blizzard!
    tem q dar uma melhorada na variedades de itens… itens usaveis para certas builds… falaram tanto q o jogo ia ter uma variedade infinita de itens, e praticalente todo mundo usa a mesma coisa..a variedade infinita ficou focada em coisas inuteis… se tivesse itens q favorecessem certas skills, pelo menos n ia ficar todo mundo ocm a mesma build.
  • O que está por vir? Meses em Produção!
    Fala ae.. bom ler isto… jogar e nao ter novidades aqui, n é a mesma coisa… parabens e valeu por tudo demolish!!
  • Enfim novidades sobre o PvP e data?
    como ja disseram; o jogo ainda é um beta… mas ele ja ta tomando um caminho.. pessoal a procura dos mesmos itens (igual no d2) ai ja vao deixando a maioria de lado pq n presta pra nda… e com a chegada do pvp, o jogo vai ganhar outro rumo..
    so acho q as coisas estao acontecendo muito devagar para um jogo de nivel como diablo.
    é triste entrar num jogo novo e nao ver quase ninguem online.
    tinha uns 15 dias q eu nao jogava pq estava cansado de farmar sempre a mesma coisa.. entrava no mapa e os mosntros ja estavam ate falando: “po cara, vc dnovo”
    ai dei ate um tempo pra ver se eles me esquecem.. hehehe!!
    vamos ver se junto com o pvp ou prototipo de pvp vem mais atrativos para o jogo.
  • Contas Banidas de Diablo III
    acompanhei na minha lista alguns q provavelmente usavam,.. notei q desaparecimento de muitos.. mas alguns ainda estao la.
  • Nerfs dos Goblins e duplicação de itens
    cheguei a ver a esmeralda por 12kk e fiquei ocm medo de ocmprar pq estava caindo mut rpido o preço.. se tivesse comprado umas 5 ou 6 e revendido agora; daria pra ter ganhado um bom gold hehehe!
92
391
 
July 19, 2012

ótima noticia (:

 
3
4
 
July 19, 2012

Pra qndo? 2015? haha

 
99
655
 
July 19, 2012

Ae senti firmeza!!!

Agora venham os mimimis de novo! rs

 
1
1
 
July 19, 2012

Falo, falo e so falou das vendas….Se for para ter essas mudanças, que venha logo pq esta tenso.

 
92
391
 
July 19, 2012

@Pirulito, tá tenso pq? não consegues passar do inferno?
mimimi pra lá mané.. quando tem uma noticia boa os caras ainda conseguem xiar.. chorões

 
22
46
 
July 19, 2012

Eu to parado no meio do Inferno literalmente e não to de mimimi, povo chato, espero ancioso essas mudanças, e ótima postagem e ótima noticia em vários aspectos.

 
56
214
 
July 19, 2012

Mais melhorias. Que legal.

 
88
374
 
July 19, 2012

Sobre as habilidades realmente tem algumas que precisam de uma atenção a mais. Pra quem joga de DH pode perceber que flecha de fragmentação tem um dano altíssimo comparado com algumas outras. Sei lá eu acho isso um tanto que desbalanceamento do jogo.

Sobre a AH eu não estou nem aí pois nunca usei e nunca vou usar, tanto de money quanto de gold.

Abraços. Vou jogar agora :)

 
99
655
 
July 19, 2012

O bom eh que parece que eles vão colocar alguns eventos tipo pandemonio e word event, ai sim! Mas quero ver colocar algo que n atrapalhe na história…

As skill sim algumas precisam de uma balenceada. Gostei tbm dos itens vao colocar itens lendarios melhores e q jamais imaginariamos hauhauhuahua quero ver!

 
88
374
 
July 19, 2012

http://us.battle.net/d3/pt/game/guide/items/equipment#item-quality

Lendários têm cor laranja. Esses são os itens cantados em lendas e são extremamente raros, mas imensamente poderosos. Comemore se você encontrar algum!

kkkk juro que eu ri quando li isso logo quando foi lançado. Lendários estão ruins demais se comparado com alguns magicos e raros. Acho que a Blizzard tem a obrigação de dar uma buffada neles sim, senão ao invés de comemorar a pessoa vai é passar raiva

 
99
655
 
July 19, 2012

Gente talves eles estavam falando sobre o futuro! huahuahauhuaa Assim como no diablo 2 não tinha itens unicos muito bons!

Eu ainda acho q eles tem muita surpresa ainda pela frente!

 
4
7
 
July 19, 2012

Curti, fiquei mais tranquilo e com esperança.

 
22
49
 
July 19, 2012

lendário, desde o lançamento, só serve para colecionar.

O jogo precisa melhorar sim.. joguei MUITO, farmei MUITO, e cansei… ta um saco… tenho mais de 40 lendários (eu coleciono), e nenhum deles supera os “raros” que já encontrei..

o killme, deixa os caras uai… se o jogo estivesse bom, e os fans nao estivessem tao putos de como o jogo está desbalanceado, etc, nao haveria tanto “mimimi”…

quem reclama é pq quer mudança e acha que ela é devida, nao é pq odeia o jogo.. quem odeia, ja parou faz tempo e sem nem avisar. os insatisfeitos e que gostam da franquia, esses sim reclamam, e com razão

a insatisfacao é até por parte de pessoas que amam o jogo (me incluo no exemplo, pois joguei pra kct nesses 2 meses (das 14h as 24h, todos os dias) e perceberam como ele está no momento..

e sim, já havia percebido antes, mas o problema é q depois d 2 meses, enxeu o saco… entao, no proximo patch, eu tento outra vez ;)

nada impede, tambem, que muitos outros continuem gostando de como está.

 
4
7
 
July 19, 2012

Boa tarde. 2 coisas a dizer. O jogo e bom e acredito que a Blizz fara de tudo para deixa-lo ainda melhor … fato! Quanto aos drops esses estao pior … fato! Acreditei que no lv secreto fosse encontrar dificuldades para poder passar por ele no hell …. isso nao ocorreu … fato! ok foram 3 fatos e nao 2….. fato! I deu ruim esse e o 4 fato que uso … abracos

 
99
655
 
July 19, 2012

Fato 5, eu n conheço o anonymous! rsrsrs

EU tenho confiança na blizz! Gostei do anuncio do Mike e assim espero melhoras!

 
88
374
 
July 19, 2012

Faz tempo que eu vejo postagens do Anonymous mas ele nunca sai do level 3 aushauhsua. Tem que ver com o Demolish pra ele lançar um patch aqui pro site pra arrumar isso ae :D

 
99
655
 
July 19, 2012

hauhauhahaua

 
97
417
 
July 19, 2012

Legal o chefão ter se pronunciado. E que bom que haverá ainda mais melhoras no jogo e no sistema do jogo.

As builds mesmo estavam muito repetitivas, e o drop realmente tá difícil, mas aguardando melhoras.

Enquanto isso, tentando ficar vivo no Inferno.

 
92
391
 
July 19, 2012

é vamos ver se dá uma animada na galera

 
99
655
 
July 19, 2012

Ahhh quanto a build repetitiva isso eh oq eu menos estou fazendo rsrsrs… estou estudando todas as formas que posso jogar com o barb usando magias q eu gostei…

e estou tendo sucesso hauhauhauua!

 
4
7
 
July 19, 2012

era isso que muitos estavam esperando.
Boa Blizzard

 
16
31
 
July 19, 2012

ou sei q n tem muito a ver com o tópico mas to em dúvida de uma coisa eles tao para melhorar a chance de drop de itens mais fortes neh?
por q olha so
eu to de barb farmando no ato 1 do inferno com 258% de magic find com o valor nefalem stack 5

e n cai nada q presta de lvl 63
alem de demorar pra cair cai so caco…
no ato II a dificuldade é extremamente aumentada n consigo solar tao facilmente, chego a gastar alguns repairs, coisa q no ato I n é feito,
alguem tem alguma dica pra mim?
armor 12350
dano 20084
hp 64750

vlw

 
26
68
 
July 19, 2012

É ver pra crer, mas não espero assim tão ansioso e mudanças muito bruscas.
Minha fé no D3 está em baixa, mas continuo jogando, ou tentando.

 
99
715
 
July 19, 2012

isso ai… vai indo e o jogo se acerta.. se rolar tudo isso ai, vai ser muito bom!!!

 
11
21
 
July 20, 2012

Pelo visto teremos boas mudanças por ai. Quanto aos buffs das skills quero ver se realmente vão equilibrar ou transformar alguma skill lixo em top do jogo. Isso é fato sempre vai ter a build top e preferida pela maioria dos players e aquelas que são usados por noobs ou querendo ser diferente. Diablo 2 era assim, a cada patch uma nova build se tornava a top e todo mundo corria para ela. A diferença agora é não precisar recomeçar o personagem (ou jamelar).

Vamos ver se agora os lendários vão ser realmente fortes como foram alguns em Diablo 2, mas que no fim quase todos foram superados por uma runeword.

Acho que na questão do drop deveriam ter certas limitações, especialmente nos itens de level 59+. Por exemplo, um item 63 pode vir com até 350 em um certo atributo, mas pode ser de 1 a 350. Acho que deveria ter um range, como no D2. Acho que com isso não ficariámos tão desapontados ao ver um item level 63 saberiamos que no minimo ele seria mediano (habilidades entre 200 a 350) e não totalmente fraco.

Seria bom se as implementações na AH deem mais opções de pesquisa e de comparação com o equip atual. Assim como um melhor monitoramento dos bots.

Mas de modo geral, o jogo está bem legal, sistema de combate bem elaborado, o inferno está bem difícil (mas jogável) e a mecânica do jogo está interessante (agora que estou entendendo melhor).

E que venha logo o pvp e eventos para dar um novo folego no jogo.

 
88
374
 
July 20, 2012

Pessoal tirem uma dúvida básica minha:

Sera adicionado itens lendários melhores dos que ja tem ou os lendários ja existentes serão buffados? ou os dois? fiquei na dúvida agora Õ_o

 
99
655
 
July 20, 2012

Acho q vão adicionar mais itens! Mas realmente ta precisando, veio da pra contar nos dedos o tanto de itens (unicos) normais que tem, muito zuado isso! rs

 
21
40
 
July 20, 2012

eles realmente tem que reavaliar as magias tipo aliado eterno do monge ou outras inúteis eles ficam dando essas declarações mas quando vem os updates sempre ferra nossas buiilds…

eu ja vii 1 milhão de videos de pvp e nao sei oke tanto eles tem pra ajustar pra liberar n se alguém souber por favor me conta

ta na 1.03b… vai ter q esperar ainda 20 atualizações pra poder chegar esse pvp ¬¬ pelamor de deus vamos dar uma pressinha ne…

no mas… continuemos farmando e morrendo “muito” kkk

 
99
715
 
July 21, 2012

eu n gosto de ficar metendo muito o pau na blizz nao (mas tem hora q fico puto ai falo muita merda mesmo)
e concordo q com o tempo eles vao acertar o jogo, como foi feito no d2.
mas tb acho q eles ferraram com o jogo quando ja podiam sair com ele bem a frente… nao sei se isso e uma estrategia para o jogo ir mudando e o pessoal ficar animado de jogar. pq eles retrocederam muito.. coisas basicas; estao fazendo igual fizeram no d2.. po, tem um monte de coisa (itens) inuteis no jogo.. como os itens brancos.. oq vamos fazer com isso?
provavelmente mais pra frente vai sair alguma coisa para poder aproveitar esses itens.
deve ser algum tipo de estrategia para prender o jogador.
mas se isso n acontecer, ai sim vou dizer q o jogo foi um fracasso. (o jogo e bom d+, mas coparado a infinidade de coisas q se pode fazer no d2…!!!)
concordo com o argumento tb q o d3 n e um novo d2; e q o mesmo aconteceu quando saiu o d2 em relaçao ao d1..
mas se analizarmos o d1, veremos q ele é um jogo relativamente capado… nao se tem muito oq fazer…. ai o d2 veio diferente e trouxe uma infinidade de coisas (logico q com os patchs)
entao acho q eles n podem fazer o d3 muito diferente do d2, pois nesse jogo eles acertaram o passo..
entao algumas mudanças como por exemplo, o fim da distribuiçao de atributos, foi um tiro no saco… oq custava deixar a merda dos pontos pra gente botar…..
mas tenho certeza q o jogo vai caminhar para o lado bom… a blizz nao e burra..

 
99
655
 
July 21, 2012

Concordo Moul!!!

Mas quanto a distribuição de atributos, pensando bem, n ta fazendo falta não ser manual ou automático… afinal os pontos são distribuidos corretamente conforme cada char, e se quisermos melhorar os pontos tem muitos itens com atributos que podemos usar… Acho que esta na mesma, nessas condições esses atributos com relação a itens e personagem ficou melhor que no D2. Pois no D2 existiam poucas builds que vc focava em outro pontos além de vitalidade. Agora podemos focar em builds diversas, sem se preocupar com atributos.

Mas do tormento para frente, as possibilidades de buils realmente começa a diminuir huahuahuahua! Foda!

rsrs flw

 
7
13
 
July 21, 2012

Não tem nada a ver com o post, mas queria perguntar uma coisa: Se meu note roda Skyrim, com um pouco de lag, ele roda Diablo 3?

 
99
715
 
July 22, 2012

Vendo por esse ponto vc tem ate razao @tiago.
da pra usar outros atributos ocm itens se for o caso.. e ate pq, agora n ta compensando nda investir em outro atributo q n seja vitalidade e o atributo principal do char.. espero q isso mude.. e q mesmo vc sendo um monge por exemplo, possa valer a pena investir em inteligencia por exemplo.. e q isso faça diferença em alguma build..
ate mesmo no d2 isso demorou ara acontecer… depois de um tempo, pessoal pasosu a investir em dex com qualquer char, so para pegar 75% de block.. e isso fazia muita diferença.. espero q no d3 role esse tipo de coisa tb.

 
43
145
 
July 22, 2012

o ideal era lançarem um recuso pra jogos customizados como no starcraft2

 
99
655
 
July 23, 2012

Eh Moul seria uma boa mesmo, por exemplo inteligencia aumentar mais do que atualmente a resistencias, acho q seria bom dobrar esse bonus. rs

 
99
715
 
July 24, 2012

é Tiagao; seria uma boa mesmo.. to tentando pegar uma resist alta para jogar bem no ato 2 e 3 mas ta foda… vc acaba tendo q pegar todos os itens ocm resistencia (e resistencia bem alta) ai n da espaço para outros atributos legais.. ta foda entrar no ritimo… queria trocar uma ideia com pessoal q joga ato 3 tranquilamente para ver os atributos q estao valendo a pena. to vendo pessoal investir muito em critical; e pelo visto ta valendo a pena.. eu tot entando investiar em velocidade de ataque e vida na hora do golpe.. mas ta caro e n ta dando bons frutos. ehehehe!

 
99
655
 
July 25, 2012

hehehe eu tava investindo em DANO e LIFE mas tbm n adiantava nada… Agora to investindo em Life steal e critical…. melhorou um pouco mas os mobs estao muito forte mesmo…. mas blz!

Estudar novas possibilidades rsrs

 
Os Poderes Arcanos das Arcanistas Feiticeiras!
Descubra o Grande Mistério por tras de Diablo 3!